Acessos à Praça do Japão serão fechados para a Caminhada do Coração (Foto: Luiz Costa/SMCS)

Duas provas esportivas devem causar bloqueios em ruas da região central de Curitiba, neste domingo (8). No centro, a Rua Nunes Machado, em frente ao quartel do Corpo de Bombeiros, ficará fechada para o tráfego, para uma corrida que comemora os 105 anos da corporação.

Os corredores vão sair dali, a partir das 7h, e percorrer um trajeto que vai causar interdições também nas ruas Benjamin Lins, Sete de Setembro e Visconde de Guarapuava, além de trechos das ruas General Mário Tourinho, Martim Afonso e Desembargador Motta. Na Visconde de Guarapuava, a passagem de carros será permitida apenas pela pista da esquerda. O lado direito ficará disponível para os atletas.

Outro local que deve ter os acessos fechados é a Praça do Japão, devido à Caminhada do Coração. Os participantes do evento vão se concentrar ali por volta das 8h.

Da praça, eles seguem caminhando rumo ao Parque Barigui, cuja chegada está prevista para as 10h. Os parcieipantes vão passar pelas ruas Carneiro Lobo, Desembargador Costa Carvalho, Euclides da Cunha e Candido Hartmann.

Em todos os casos, agentes de trânsito vão orientar os motoristas até a retirada dos bloqueios.

COMPARTILHE