foto:site CFC

Coritiba e Ponte Preta entraram em campo para um jogo de seis pontos. Porém, no fim, tiveram que se contentar com um ponto para cada. Em um jogo movimentado no segundo tempo, os times ficaram no empate por 1 a 1 neste domingo, no estádio Couto Pereira. Léo Gamalho, aos 19 minutos da etapa final, abriu o placar para a Macaca. Dois minutos depois, Yan Sasse empatou para o Alviverde. Com o resultado, as equipes continuam na briga para fugir da zona de rebaixamento. Com o resultado, o Coritiba fica na 15ª posição, com 40 pontos, agora quatro acima da zona de rebaixamento. A Ponte Preta continua em 18º, dentro do Z-4, com 36 pontos. Na próxima rodada, a Ponte Preta recebe o Atlético-PR, na quarta-feira, às 17h (de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli. O Coritiba encara Flamengo, na quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Couto Pereira.

Primeiro tempo

O primeiro tempo foi de poucas finalizações e lances de perigo. O Coritiba tomou a iniciativa e assustou aos sete, com Carleto sendo travado dentro da área na hora do chute, e aos nove, quando Rildo não alcançou o chute cruzado de Henrique Almeida. A Ponte Preta equilibrou a partida, mas não transformou isso em boas chances. Aos 35, o Coxa pediu pênalti de Jeferson em Tiago Real, mas o árbitro mandou o jogo seguir.

Segundo tempo

No segundo tempo, o Coritiba tentou ser mais ofensivo, mas quem levou mais perigo foi a Ponte Preta. A Macaca abriu o placar aos 19 minutos, com Léo Gamalho aproveitando a cobrança de escanteio. O Alviverde empatou dois minutos depois. Yan Sasse disputou a bola na área e desviou para a rede após Yago tentar tirar. O jogo ficou aberto, e a Ponte ficou mais perto do segundo gol, perdendo boas chances com Danilo e Lucca. O Coxa esboçou uma pressão, chegou a assustar com Kleber, mas não evitou o empate.

 

COMPARTILHE