Zezinho e Thiago Santos: bola na rede.
Paraná Clube/Divulgação

o jogo dos times que ainda não venceram, o Paraná se saiu melhor e mostrou poder de reação dentro do Paranaense, na vitória de 3 a 0 sobre o Prudentópolis, na Vila Capanema. O primeiro gol veio aos 45 minutos do primeiro tempo com Thiago Santos e, no segundo tempo, o Paraná foi implacável. João Paulo fez logo na saída de jogo e depois Zezinho marcou aos 9 minutos. O Prudentópolis só olhou o jogo e aceitou o resultado até o fim da partida. Apesar da vitória, o Paraná segue na última colocação do Grupo A com cinco pontos, mesmo número que Maringá, mas com pior saldo de gols. O Prude está também na lanterna do Grupo B, mas com apenas dois pontos. O Paraná vai para a última rodada sem nenhuma chance de clasificar. O time tem cinco pontos e não pode alcançar o Cianorte, segundo colocado, que tem nove pontos.

primeiro tempo

O Paraná mostrou pela primeira vez que entrou em campo ligado e com perigo. Logo no primeiro minuto Thiago Santos recebeu na área e cabeceou à queima-roupa para boa defesa do goleiro Adilson. O Paraná seguiu dominando todo o jogo, enquanto o Prudentópolis não se encontrava em campo e demonstrava suas fraquezadas defensivas e também no meio de campo. João Paulo, Thiago Santos e Lucas Fernandes revezavam entre a trave e bolas para fora. De tanto tentar, o Paraná marcou aos 456 minutos com Thiago Santos. Ele recebeu na área e mandou para as redes.

segundo tempo

O Paraná seguiu tirando o atraso de todos os gols que não fez durante o campeonato com João Paulo marcando logo após a saída de bola. O gol acabou com qualquer possibilidade de reação do Prude, que seguiu aceitando a situação e os chutes ao gol. O terceiro não demorou para acontecer aos 9 minutos com Zezinho, que aproveitou o rebote do goleiro Adilson após o chute de Matheus Pereira. O Tricolor seguiu dominando, mas o time caiu bastante em rendimento com poucas chances. Para não dizer que o Prude não tentou, Danilo Medeiros perdeu uma chance dentro da área e com o goleiro paranista rendido. Mas ficou nisso.

 

COMPARTILHE