foto: Site CFC

O Avaí não teve dificuldades e venceu o Coritiba por 2 a 0, na noite desta sexta-feira, na Ressacada, pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão teve as melhores chances na partida e marcou com Capa e Marquinhos, um em cada tempo.

PRIMEIRO TEMPO

Avaí e Coritiba fizeram um primeiro tempo muito fraco na Ressacada. Mais organizada, a equipe catarinense foi superior, com mais chegadas ao ataque e chances criadas. Com domínio e rondando a área, O Leão chegou com perigo aos 26, na cabeçada de Airton, e Rodrigão, que parou em Wilson. A única oportunidade do Coxa foi com Iago Dias, que chutou de longe.

segundo tempo

Sem tanto esforço, o Avaí continuou melhor no segundo tempo e foi premiado com o gol. Aos 18 minutos, Vinicius Kiss errou o passe no meio-campo, Rômulo enfiou a bola para Capa, que invadiu a área pela esquerda e bateu na saída de Wilson. Eduardo Baptista fez três alterações, colocando Alisson Farias, Nathan e Pablo em campo. Os dois primeiros até tentaram, mas o time não conseguiu achar o empate fora de casa, aumentando o jejum como visitante. No final, Marquinhos marcou de pênalti, cometido por Nathan, e decretou a vitória alviceleste em casa.

 

COMPARTILHE