Treino da Seleção no CT em Sochi. Lucas Figueiredo/CBF

A Seleção realizou nesta quarta-feira o seu último treino em Sochi, cidade que serviu de base ao Brasil durante a Copa do Mundo. Dos 23 convocados, apenas o volante Paulinho não participou da atividade no gramado. A comissão técnica analisou que o jogador precisava de mais um dia de trabalho regenerativo.

Paulinho treinou na academia e apareceu de tênis no campo, mas não deve ser problema para o jogo da próxima sexta-feira, contra a Bélgica, em Kazan, pelas quartas de final. Segundo a assessoria de imprensa da CBF, o trabalho à parte não tem relação com as dores nas costas que o volante sentiu na vitória sobre o México.

Foram 24 dias na cidade localizada no Sul da Rússia e banhada pelo Mar Negro. No último treino, a imprensa pôde acompanhar apenas os 15 minutos iniciais. Deu para ver apenas o aquecimento.

Sem Casemiro, suspenso com dois cartões amarelos, Fernandinho será titular contra a Bélgica. Outra mudança deve acontecer na lateral esquerda: a tendência é que Marcelo, recuperado do espasmo na coluna sofrido contra a Sérvia, volte ao time no lugar de Filipe Luís.

A delegação brasileira embarca para Kazan nesta quinta-feira. Às 17h30 (horário local, 11h30 de Brasília), realiza o último treino antes das quartas de final. A atividade será realizada no estádio do Rubin Kazan, e não no estádio do jogo.

Em caso de classificação sobre a Bélgica na próxima sexta, a Seleção viaja logo em seguida para São Petersburgo, palco da semifinal.

Atacante foi liberado para voltar a trabalhar sem limitações com o grupo. Banco contra o México, Marcelo também participa da atividade, enquanto titulares fazem regenerativo no hotel
Um dos heróis da classificação, meio-campista admite medo de ser eliminado pelo Japão e brinca sobre duelo de sexta: “Eles têm grandes jogadores e um grande time, mas não somos ruins”
As duas seleções se enfrentam nesta sexta-feira (6), às 15h (de Brasília, em Kazan.
Apesar de vir treinando com bola, Dagoberto fica fora da lista de relacionados. Paulinho Moccelin pode fazer a sua estreia, enquanto Paulo Henrique volta de lesão
Duelo Uruguai x França abre antepenúltima fase da Copa do Mundo nesta sexta-feira, que terá ainda o tão esperado Brasil x Bélgica. Sábado é dia de Modric x Dzyuba e Harry Kane x Forsberg
COMPARTILHE