O Brasil irá conhecer neste sábado, 9, a partir das 22h, a nova Miss Brasil Be emotion. Candidatas dos 26 estados e do Distrito Federal irão representar no palco a beleza e a diversidade da mulher brasileira em um show repleto de personalidade, moda e música direto do centro de exposições São Paulo Expo, com transmissão ao vivo pela tela da Band.

Na plateia são esperadas 15 mil pessoas que vão acompanhar de perto todas emoções dessa disputa. Nesta edição, o apresentador Cássio Reis ganha a companhia das últimas quatro representantes brasileiras no concurso: Marthina Brandt (2015), Raissa Santana (2016), Monalysa Alcântara (2017) e Mayra Dias (2018), que serão responsáveis por apresentar cada etapa e desafios do concurso. “Este ano completamos cinco edições da era Be emotion. Considero emblemático tê-las no palco celebrando esses anos de tantas conquistas. Estamos ansiosos para saber quem será a próxima a somar a esse time tão bem sucedido”, disse a diretora-geral do concurso, Karina Ades.

A noite será animada pela escola Acadêmicos do Tucuruvi, trilha sonora do desfile casual, e pela cantora Ludji Luna, que irá embalar o desfile de biquíni.

Desde o dia 27 de fevereiro, as concorrentes iniciaram a fase de confinamento, que esse ano aconteceu na cidade de Campos de Jordão, no interior de São Paulo. Nesta etapa, as candidatas participaram de uma intensa maratona de ensaios, aulas de passarela, gravações e desafios.

Nas provas classificatórias, as misses estaduais foram avaliadas por especialistas em workshops sobre estilo e oratória. Um dos momentos mais importantes foi o desfile de biquíni para o júri técnico, formado pela empresária e beauty artist Daniele da Mata, pela fotógrafa Priscila Prade e pela diretora Karina Ades, que resultou na escolha das primeiras semifinalistas. A 15ª finalista será eleita pelo público. Clique aqui e dê o seu voto!

A grande vencedora receberá uma coroa avaliada em R$ 52 mil das mãos da amazonense Mayra Dias, atual detentora do título, além de uma semana com acompanhante no hotel Serra da Estrela, em Campos do Jordão, joias da grife Vivara, sete dias em um cruzeiro da MSC pelas praias brasileiras, além da oportunidade de participar do Miss Universo.

A grande final do Miss Brasil Be emotion 2019 é neste sábado, 9, no São Paulo Expo, com transmissão ao vivo pela Band a partir das 22h. Não perca!